segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º viagem de visão - nova equipe

Por: Liliane Trindade

Trarei um trecho do relato da primeira viagem de visão que uma de nossas integrantes nos deu.

Ela chegou em POA no dia 24 de novembro.


"ola gente

estou mt feliz por estar aki
a viagem foi tranquila, o pai da Teresa me buscou no aeroporto

quase nao dormi, fui ao campus da ufrgs do vale e lá é bem bonito, nao tem só gente branca do cabelo loiro como eu imaginava hahaha
dei um estudo pro pequeno grupo da tt junto com ela, as meninas que conheci são bem legais e estao no segundo semestre, o que significa mt tempo de universidade
Teresa me levara em todas as reunioes possiveis do aeo por aki pra eu poder conhecer a realidade dos campi

a tardinha fui conhecer a amiga da marcellem suzana, e ela e seu marido sao trilegais, me levaram pra conhecer varios lugares e ainda pagaram uma janta pra mim no shopping haha
pude contar pra eles sobre como o aeo trabalha de fato e eles sao mt visionarios, acredito que a igreja deles poderá ser uma porta aberta pra novos convertidos, e o moiséis, marido da suzana ficou muito empolgado em nos ajudar nos campi também, inclusive conhece dois professosres cristaos da ufrgs.
continuem orando por mim
obrigada"

bjs
Priscilla Rodrigues

Nenhum comentário:

This Flash Player was created @ FlashWidgetz.com.