sexta-feira, 15 de junho de 2007

1,2,3 e já

Olá queridos!Conforme prometido, começarei a postar as entrevistas completas que fizemos com os estudantes do Rio Grande do Sul.

Elas são mais completas e não dava pra colocar tudo no vídeo. Mas aproveitem e espero que esses depoimentos desafiem você a duas coisas:

1) Orar pelo RS e o movimento lá, pelos estudantes envolvidos e por aqueles que ainda não conhecem a Cristo;

2) Colocar-se a disposição de Deus para ser a resposta dessas orações.O primeiro vídeo é do Vinícius. Ele estuda na Unisinos, que é uma universidade em São Leopoldo, grande Porto Alegre.

http://www.youtube.com/watch?v=KgylFKc2S7g

3 comentários:

Obreiros POA disse...

Por: Luiz Antonio Lima e Souza

Olá, menina! Eu não peguei o e-mail de voces. Eu voltei com vocês no ônibus da USP, depois do congresso do Alfa e Ômega. Meu nome é Luiz Antonio, lembram. Na verdade eu falei com a Michele e a Heloísa. Mas o fato é o seguinte: Deus já está movendo as coisas para POA! Talvez, eu vá para o Simpósio de História da ANPUH, o qual será em São Leopoldo, na UNISINOS! É muita glória!!!!! Peço que vocês orem muito para que eu consiga ir para lá. Estou movendo mundos e fundos para conseguir, mas se o Pai não quiser, vocês já sabem que eu não estarei lá! Então queria dar essa notícia a vocês e pedir que vocês entrem em contato comigo ou deixem o e-mail de vocês aí. O meu e-mail é luizhistoriador.ufrj@ig.com.br
Que o Amor de Deus continue nos alcançando! Deus abençoe todas vocês e todos nós!!!

Rosilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosilene disse...

Queridos, o RS precisa de vcs!!!
como estudante da UFRGS e ex-líder do movimento, quero que saibam que estarei orando para que Deus faça o impossível e vcs consigam vir o mais cedo possível.
Contem comigo!!!
Rosilene

This Flash Player was created @ FlashWidgetz.com.